quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Viva Niltinho! (Nota de esclarecimento)

Motivado por uma “notícia” veiculada recentemente na imprensa sobre eu estar passando por dificuldades financeiras, venho a público esclarecer que, embora não tenha tudo que desejo, sou imensamente grato por ter recebido de Deus a benção de, mediante meu trabalho, sempre ter tido condições de proporcionar a minha família uma vida confortável mesmo que sem luxos.

Essa minha atitude se deve, não ao fato de eu me sentir envergonhado se a situação dita na nota realmente se apresentasse verdadeira, mas ao simples fato de não querer faltar com a verdade para com o público que sempre me prestigiou.

Todos sabemos dos obstáculos que envolvem a profissão dos artistas da música e o não reconhecimento da mesma por parte do governo para que possamos usufruir de nossa merecida aposentadoria, sendo notória as dificuldades que alguns colegas passam. Inclusive aproveito para me colocar à disposição para algum show em prol de ajuda a algum colega que realmente esteja atravessando uma situação difícil, o que é muito comum em nosso meio.

Para o autor da “notícia” fica a recomendação para que tenha mais cuidado em sua coluna e passe a checar a veracidade das informações que lhe chegam às mãos antes de publicá-la, evitando assim que seus leitores sejam enganados.

Para os amigos, fica o meu mais profundo agradecimento, pois o retorno que me deram por conta dessa infeliz “notícia” demonstrou o quanto sou querido e amado por todos.

No mais, a vida continua e, como digo sempre: Tristeza, por favor vá embora!

Nilton de Souza o “Niltinho Tristeza”
Compositor e Cantor

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Niltinho no Copacabana Palace dia 13 de Fevereiro.

Depois de demonstrar estar em pleno vigor e esbanjando energia, durante recente Show no Circo Voador, Niltinho foi convidado a participar do Baile do Copa no sábado de carnaval. Segundo seu amigo, Haroldo Costa será uma apresentação-homenagem ao grande compositor, que estará acompanhado da Orquestra do maestro Formiga.
fotos de Marcio Alexandre dos Santos
O BAILE DO COPA é um dos mais tradicionais e luxuosos eventos do Carnaval do Rio de Janeiro. O Baile da Copa é tradicionalmente realizado no Sábado de Carnaval e é um dos mais bonitos eventos do Sábado onde os participantes se vestem de black-tie e as mulheres participam com as mais luxuosas fantasias.

Copacabana Palce Hotel - Av. Atlântica, 1.702 – Copacabana.

Inicio às 23:00 e até às 4:00 da madrugada.