segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apresentação de Niltinho no Tonico's Boteco - Campinas SP

Dez anos de Roda de Samba do Tonico's Boteco.
Niltinho Tristeza
com QCV - Quarteto de Cordas Vocais.
dia 1/10/2010

Couvert R$ 15,00 - 21:30hrs.


Tonico's Boteco - Rua Barão de Jaguara, 1373 - Centro - Campinas - SP - Tel (19) 3236-1964

mais informações no site
http://www.tonicos.com.br/


TONICO’S BOTECO COMEMORA DEZ ANOS DE RODA DE SAMBA

Quando se fala em samba em Campinas, um nome vem logo à mente de quem gosta do estilo: Tonico’s Boteco. E essa referência se formou em função dos dez anos de roda de samba que serão comemorados pela casa no mês de outubro. Serão cinco apresentações com oito sambistas de São Paulo e Rio, acompanhados por grupos locais, em todas as sextas de outubro (01, 08, 15, 22 e 29), a partir das 21h30.

Foram convidados renomados sambistas como Niltinho Tristeza, Edu Batata e Ione Papas, além de Nelson Sargento e Leandro Fregonesi. Eles serão acompanhados pelos grupos campineiros já conhecidos da casa como Quarteto de Cordas Vocais (QCV) e Velha Arte do Samba, além de Helder Bittencourt.

Niltinho Tristeza, um dos grandes nomes do samba carioca, esteve no Tonico’s em 2004 e volta para abrir a programação especial do mês. Para ele, é um privilégio. “Eu gostei muito da casa quando fui pela primeira vez, por mim eu ficava todo dia lá, vai ser muito bacana participar desta comemoração”, afirma Niltinho, que fará sua apresentação junto com QCV, no dia 1º. de outubro.